Endereço indisponível Jardim Aquárius, São José dos Campos/ SP
Área útil75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade: apartamento à venda em jardim aquárius, são josé dos campos-sp - 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, 75m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00449
Venha conhecer o incrível Apartamento Gran Bali no Jardim Aquarius! Com 75m², 3 dormitórios, 1 suíte, armários planejados, andar médio, sol da manhã, 2 vagas de garagem e lazer completo, este imóvel é simplesmente perfeito para você e sua família.
Localizado atrás do Carrefour, no coração do Jardim Aquarius, este apartamento é uma oportunidade única. E o melhor de tudo: aceita permuta por um apartamento de maior valor no próprio bairro, até 950k. Preferência por Premiere ou Pátio Vila Nova São José.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita com a equipe da Roberto PS Imóveis e garanta o seu novo lar. Venha viver com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos melhores bairros de São José dos Campos. #oportunidade #imóveisdeluxo #morarbem #robertopsimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
