Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 1.800.000,00 - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2942

O apartamento com pé direito duplo 5,7 metros de altura, e nele você tem a sensação de amplitude e sofisticação. São 3 dormitórios sendo 1 suíte, terraço gourmet com churrasqueira à gás, portas e janelas com vedação acústica entre outros.

Empreendimento completo para seu conforto, com áreas comuns equipadas e decoradas, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia e salão de festas.

Excelente localização, próximo ao comércio local, rede bancária, hipermercado Carrefour, Pão de Açúcar, shopping, praça principal do Aquárius, além de fácil acesso a Via Dutra e ao Anel Viário.

* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

Publicidade