Endereço indisponível Jardim Aquárius, São José dos Campos/ SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento no quadria aquarius - 92m² | 2 vagas | jardim aquarius - são josé dos campos
Descrição
Última atualização: | Ref: RI12657
Apartamento a venda no Edificio Quadria - Aquarius com 92m², 2 vagas de garagem, 3 dormitórios, 1 suíte, em condomínio moderno, elegante e com excelente infraestrutura.
Destaques do imóvel:
Amplo living integrado à varanda gourmet
Cozinha espaçosa com ventilação natural
3 dormitórios (sendo 1 suíte)
Lavabo
Área de serviço independente
Acabamentos de alto padrão
Condomínio completo:
Piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e portaria 24h com controle de acesso
Localização privilegiada:
Situado no coração do Jardim Aquarius, ao lado de supermercados, farmácias, padarias, academias e restaurantes. A poucos minutos do Colinas Shopping e com fácil acesso à Via Oeste e à Dutra.
Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial.
