- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, Condomínio Royal Park, São José dos Campos, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8503_ALK
Apartamento à venda em São José dos Campos, no desejado bairro Royal Park, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
Com 90 m² de área útil, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros e 1 lavabo, oferecendo ótima distribuição dos ambientes e funcionalidade para toda a família. A sala para 1 ambiente é bem iluminada e integrada à varanda, proporcionando um espaço agradável para momentos de descanso.
A cozinha é planejada e conta com armários, assim como os banheiros, quartos e área de serviço, garantindo organização e aproveitamento de espaço. O apartamento dispõe ainda de lavanderia, ar-condicionado, piso em porcelanato e churrasqueira, agregando conforto e sofisticação ao imóvel. Conta com 1 vaga de garagem coberta e aceita pet.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com churrasqueira, piscina adulto, piscina infantil, playground, espaço de leitura, quadra poliesportiva, brinquedoteca, pista de skate, academia, salão de jogos e SPA, proporcionando bem-estar, diversão e segurança para toda a família.
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos.
