Rua Professor Duilio Panziera, 100, Altos do Esplanada, São José dos Campos/SP
Área útil114m²
Área total114m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Mi-apartamento/padrão - residencial - no bairro altos do esplanada - edifício prime house aquarius
Descrição
Última atualização: | Ref: MI-588
Apartamento Edifício Prime House / Altos do Esplanada / 03 Dormitórios / 03 Suítes / 114M² São José dos Campos
Em uma localização privilegiada , com fácil acesso as principais vias da região.
Descrição do Imóvel:
03 Dormitórios
03 Suítes
Sala 2 ambientes
01 Cozinha
04 Banheiros
03 Vagas de garagens
Varanda Gourmet com churrasqueira e cortina de vidro
Home Box
Diferenciais do Condomínio:
Área de lazer completa
Diferenciais do Imóvel:
Apartamento de 114 m ² andar alto, sala ampliada, 3 dormitórios com 3 suítes, cozinha americana, todo no porcelanato, sol da manhã, vista linda e livre permanente para praça e a ponte estaiada, fechadura eletrônica digital biométrica, teto rebaixado com iluminação moderna.
Na sala ar com condicionado fujitsu ar quente e frio , painel embutido com porta de correr para separação dos quartos, rack, estante embutida.
Os quartos com armários embutidos e ar condicionado em 2 suítes infraestrutura em todas, no quarto de casal painel de tv e janela anti-ruído e cortina blackout .
Cozinha planejada, pia e balcão na pedra cilestone ,forno elétrico, coifa das melhores marcas .
Banheiros com armários e box de vidro, na suíte do casal box até o teto com cubas e vasos modernos da DECA, todas as torneiras do apartamento de primeira linha mono comando água quente e frio.
Banheira Celite.
Sacada com churrasqueira com armário e envidraçada .
3 vagas de garagem cobertas e perto do elevador .
1 home box .
Área lazer completa, com piscina com raia e piscina infantil, segurança 24h , salão de festa , sala de jogos, churrasqueira , sauna , academia todos equipados e decorados , prédio com apenas 1 torre .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Altos do Esplanada, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Altos do Esplanada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área verde Valdir Leonel Fiebig
110 mPraça Ruji Kojima
220 mPraça Nelson Saes
270 m
Restaurantes
No Altos do Esplanada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Crémage - Handmade
110 mLa Guapa
150 mMezzo Bar
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Altos do Esplanada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
140 mTauste
370 mASSAI
690 m