- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Um maravilhoso apto com 3 suÍtes e 3 vagas!, Meia Praia, Itapema - SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 8699
O SEU APARTAMENTO PERTINHO DO MAR EM ITAPEMA, VENHA SABER MAIS!: Imagine abrir a porta e sentir que cada detalhe foi pensado para o seu ritmo de vida. Este apartamento com 3 suítes entrega privacidade e conforto na medida certa, com um amplo living que integra convivência e elegância, lavabo para receber bem, cozinha funcional, área de serviço reservada e uma sacada com churrasqueira que convida para encontros memoráveis. São 3 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família.
Em um empreendimento de arquitetura contemporânea, com 37 pavimentos e apenas 2 apartamentos por andar, a exclusividade é real. O hall com pé-direito duplo, decorado e mobiliado, já antecipa o padrão elevado. A estrutura de lazer é completa: piscina adulto, infantil e térmica, jacuzzi, sauna, academia, cinema, pub, sala de games, salão de festas, brinquedoteca e playground. Para o dia a dia ativo, quadra poliesportiva, pista de cooper, bicicletário e até patinete elétrico do condomínio.
Conte ainda com guarita de segurança, elevador, hobby box privativo, salas comerciais no térreo, espaço zen com vegetação, área de descanso, banho de sol com espreguiçadeiras e duas churrasqueiras externas completas. Um endereço que une exclusividade, lazer e conveniência. Entre em contato e descubra como é viver acima das expectativas.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:: APARTAMENTO:
• 3 Suítes
• Lavabo
• Amplo living
• Cozinha
• Área de serviço
• Sacada com churrasqueira
• 3 Vagas de garagem
EMPREENDIMENTO:
• Academia
• Bicicletário
• Brinquedoteca
• Elevador
• Guarita de segurança
• Hall de entrada decorado e mobiliado
• Jacuzzi
• Piscina adulto
• Piscina infantil
• Piscina térmica
• Playground
• Pub
• Sala de games
• Sala de jogos
• Salão de festas
• Sauna
• Arquitetura contemporânea
• 37 Pavimentos
• 02 Apartamentos por andar
• Hall de entrada com pé-direito duplo
• Patinete eletrico do condominio
• Hobby box privativo
• Salas comerciais no térreo
• Área de banho de sol com espreguiçadeiras
• Espaco de descanso
• 02 Churrasqueiras separadas com área de preparo e bancada
• Quadra poliesportiva
• Pista de cooper
• Ampla área de descanso com espaço zen, vegetação e estar
• Lavabos
• Cinema
