Rua Delminda Silveira, 535, Agronômica, Florianópolis/SC
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Delminda Silveira, 535, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 521
Localização privilegiada na Agronômica junto à beira mar, próximo à Trindade, à UFSC, ao Angeloni e a 5 minutos do Centro de Florianópolis. Bairro com vida própria, servido de todo tipo de comércio, um dos locais de maior crescimento e valorização de Florianópolis.
Lindo apartamento pensado e projetado por arquiteta, planta original de 3 dormitórios foi otimizada para 2 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa, sala de TV (facilmente retorna para 3º dormitório), sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira à carvão, cozinha americana, área de serviço separada e 1 vaga de garagem livre e coberta.
Diferenciais: Será vendido semi-mobiliado com marcenaria de ótima qualidade, dormitórios amplos que comportam tranquilamente cama casal em ambos, cozinha com cooktop, coifa, coluna quente de fornos e máquina de lavar louça. Imóvel com muita privacidade e vista parcial mar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Agronômica, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Agronômica tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Delminda SIlveira
70 mRua Delminda Silveira
90 mRua Paschoal Apóstolo Pítsica (02)
250 m
Escolas
Morar na Agronômica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Geração
100 mEscola de Ensino Básico Padre Anchieta
830 mAtelier Vó Ida
980 m
Restaurantes
Na Agronômica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Mafra
100 mBob's
200 mToca do Baron
230 m