Rua Kenkiti Shimomoto, Vila Zizinha, São José dos Campos/SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 256.000 - vila zizinha - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0025
Apartamento à Venda 48m² 2 Dormitórios Vila Zizinha, Região Norte de São José dos Campos
Este apartamento de 48m² está localizado no 2º andar de um edifício bem posicionado na Vila Zizinha, na Região Norte de São José dos Campos.
Características: O imóvel conta com 2 dormitórios, ambos com armários embutidos, oferecendo mais praticidade e organização. A sala é arejada e confortável, e a cozinha também está equipada com armários. O banheiro possui armário e box. Além disso, o apartamento oferece 1 vaga de garagem.
Área de lazer: O condomínio oferece diversas opções de lazer para seus moradores, como piscina, sauna, 2 churrasqueiras, salão de festas, quadra e playground, proporcionando entretenimento e bem-estar.
Localização: Localizado em uma ótima localização, com acesso fácil e rápido às principais vias da cidade. O imóvel está próximo ao Meu Atacarejo e ao Parque da Cidade, facilitando o acesso a serviços e lazer.
Condições de pagamento: Aceita financiamento.