Endereço indisponível Parque Industrial, São José dos Campos/SP
Área útil58m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 545.900,00 - parque industrial - são josé dos c
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14406_PIRQ
Localizado no Parque Industrial em São José dos Campos, o Condomínio Vinci 380 apresenta este moderno apartamento de 58,13m² de área privativa. Com uma excelente localização, este lançamento oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços da região.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e sala em 2 ambientes. Sua planta funcional e bem distribuída permite uma ótima circulação pelos ambientes. Os acabamentos em porcelanato e a presença de varanda gourmet, trazem conforto e sofisticação ao seu lar.
As áreas comuns do condomínio incluem sauna, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, salão de jogos, sala de massagem, espaço gourmet, academia e garagem coberta. Além disso, o sistema de segurança e a presença de ofurô proporcionam tranquilidade e bem-estar aos moradores.
Com valor de venda válida para Ago.25 de R$ 545.900, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, funcional e com diversas comodidades em uma das melhores regiões de São José dos Campos. Agende uma visita e conheça mais detalhes desta ótima opção.
Não perca a chance de morar neste empreendimento diferenciado, com infraestrutura completa e localização privilegiada. Entre em contato agora para obter mais informações.