Endereço indisponível Monte Castelo, São José dos Campos/ SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Lançamento carpe diem monte castelo: apartamento com 2 dormitórios à venda, 55,75m² por r$ 424.000,
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9350_PIRQ
LANÇAMENTO: Apartamento no Monte Castelo no Condomínio Carpe Diem em São José dos Campos
OBRA EM FASE DE CONSTRUÇÃO
PREVISÃO DE ENTREGA: Ago/25
O Carpe Diem está localizado no bairro Monte Castelo, uma região com infraestrutura completa e fácil acesso à Via Dutra, ao Anel Viário e às principais avenidas da cidade. O entorno oferece escolas, hospitais, supermercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes e comércio variado, além de linhas de ônibus e transporte público que garantem praticidade no dia a dia.
Este apartamento possui 55,75m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, banheiro social, sala em 2 ambientes, varanda, cozinha funcional e área de serviço, além de garagem coberta. A planta foi projetada para oferecer praticidade, conforto e bem-estar em todos os ambientes.
O Condomínio Carpe Diem disponibiliza lazer e segurança completos, com piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, vestiário, elevador, sistema de segurança e áreas de convivência, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida para toda a família.
Agende sua visita e conheça de perto este lançamento exclusivo no Monte Castelo.
Valor: R$ 424.000,00
Para mais Informações:
site: (link removido)
instagram: #64;piramideimoveis
Whatsapp: