Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios no Jardim Augusta

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP10736

Apartamento à venda- Vista para serra da Mantiqueira,- 55m²,- 2 dormitórios, - 1 wc,- Sala para 2 ambientes,- Piso laminado,- Varanda,- Ar condicionado,- Cozinha com armários,-- Área de serviço e- 1 vaga de garagem cobertaCondomínio conta com- Piscina,- Salão de festas,- Academia,- Portaria,- Elevadores e - Segurança 24hVale à pena conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade