Endereço indisponível Vila Adyana, São José dos Campos/ SP
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 93m² 2 suítes mobiliado edifício marinella, vila adyana - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: RI12534
Apartamento à venda no Edifício Marinella - Vila Adyana, com 93m, 2 suítes, mobiliado e decorado por arquiteta Porteira Fechada!
Se você busca conforto, estilo e praticidade em uma das regiões mais desejadas de São José dos Campos, este imóvel é ideal para você.
Localizado no Edifício Marinella, na tradicional Avenida 9 de Julho, em Vila Adyana, o apartamento combina design moderno, alto padrão de acabamento e uma localização privilegiada, próximo a restaurantes, padarias, academias e todo o comércio local.
93 m² de área privativa
2 suítes amplas, sendo uma com closet
Totalmente mobiliado e decorado por arquiteta
Entregue de porteira fechada
Sala com integração à varanda gourmet
Cozinha planejada
Ar-condicionado instalado
Acabamentos modernos e iluminação personalizada
Infraestrutura e Lazer:
2 vagas de garagem cobertas
Condomínio com lazer completo, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais
Localização privilegiada:
Situado na Avenida 9 de Julho, no coração da Vila Adyana, este apartamento oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como Av. São João, Av. Anchieta e Anel Viário, além de estar próximo ao Parque Vicentina Aranha e Praça do Sapateiro ? um dos bairros mais charmosos e valorizados de São José dos Campos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
