Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única no bairro Aquarius! (Apartamento Vazio)
Endereço indisponível Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP
Area útil/total 74m² / 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00665
Oportunidade única no bairro Aquarius!
Se você procura um apartamento moderno, bem conservado e com muito bom gosto, esta é a opção perfeita para você! Apartamento está vazio.
Este incrível apartamento de 74 metros quadrados conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, perfeita para garantir o seu conforto e privacidade. Além disso, o imóvel possui armários modernos em todos os ambientes, desde a cozinha até os banheiros, área de serviço e quartos, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia.
Com piso laminado e uma decoração impecável, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e cheio de charme.
Localizado no bairro Aquarius, uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade, este imóvel oferece toda a infraestrutura e comodidade que você e sua família merecem.
Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer esse incrível apartamento. Estamos esperando por você!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.