Rua Raimundo Barbosa Nogueira, Parque Industrial, São José dos Campos/SP
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por r$ 340.000,00 - parque industrial - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8455
Apartamento 2 dormitórios à venda no Spazio Campo De Bragança, localizado na região do Parque Industrial, com infraestrutura, segurança e qualidade de vida, próximo a supermercados, padarias, farmácias e escolas.
2 dormitórios com planejados, sala dois ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social com box de vidro, uma vaga garagem coberta. Apartamento fica no 10° andar, com elevador.
Lazer com espaço gourmet, espaço fitness, salão de festas, salão de jogos, diversas quadras, playground, sala de leitura, brinquedoteca. Conta também com segurança e portaria 24 horas, entrada com reconhecimento facial.
* Anuncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no referente ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
