Venda

R$ 545.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em São José dos Campos, Palmeiras de São José, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil  81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0493

Apartamento para Venda, TORRAZA DI CAPANNORI no bairro Palmeiras de São José, localizado na cidade de São José dos Campos SP.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, 1 sala ampla conceito aberto.
Entrega com piso porcelanato

Área Privativa de 81,00 m².

Valor do Imóvel R$ 545.000,00.

Características: Elevador.

Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, 3 Sacada sendo 1 gourmet e 2 nos dormitórios.

Lazer: Academia, Brinquedoteca, Salão de Festas, Salão de Jogos.




- Características: Elevador,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sacada,

- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Salão de Festas, Salão de Jogos,

Área comum

  • Brinquedoteca

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade