Avenida Feira De Santana, Jardim Vale do Sol, São José dos Campos/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 430.000 - jardim vale do sol - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9051
Apartamento de 74 m² com excelente distribuição, vista deslumbrante e infraestrutura completa!
Este imóvel oferece 2 dormitórios, sendo uma suíte totalmente reformada. A sala de estar é ampla e possui uma varanda com uma linda vista aberta e sol da manhã, proporcionando um ambiente iluminado e agradável.
A cozinha é separada da área de serviço, garantindo mais organização e praticidade no dia a dia. Ambos os quartos possuem armários planejados novíssimos, além de vista livre e sol da manhã, trazendo ainda mais conforto.
Destaques do condomínio:
Churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares.
Salão de festas para eventos e celebrações.
Playground para as crianças.
Vagas para visitantes.
Segurança com tecnologia de reconhecimento facial para entrada e saída do prédio, garantindo tranquilidade e modernidade.
Além de tudo isso, o condomínio está localizado em uma área estratégica, próxima a escolas, padarias, mercados, praças e linhas de ônibus, oferecendo praticidade para o dia a dia.
Oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e conforto!
Mais informações: Fábio Carvalho (12) 9
CRECI 255460 f
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
