Endereço indisponível Jardim Satélite, São José dos Campos/ SP
Área útil61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 61 m² por r$ 653.000,00 - jardim satélite - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1437
Apartamento de lançamento à venda | Quadria Satélite
São José dos Campos/SP
Apartamento de frente, com 61m² de área útil, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha em estilo americano com área de serviço integrada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e 1 vaga de garagem.
A planta possui 2 possibilidades de personalização: conta com 1 dormitório reversível que pode ser aberto para ampliar a sala e há a opção de integrar a varanda ao living, tornando-o maior e mais aconchegante.
Terá infraestrutura para aquecedor a gás e para instalação de ar-condicionado nos dormitórios e na sala, pontos de energia, água , esgoto e gás na varanda, janelas com fechamento blackout e estrutura para aquecedor a gás de passagem.
Criados para um estilo de vida funcional, os apartamentos do Quadria reúnem conforto, modernidade e localização estratégica, com acabamentos de qualidade e acesso direto às facilidades do empreendimento.
O condomínio oferece área de lazer completa, com piscinas, academia, salão de festas com espaço gourmet, sauna e spa, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca e sala de jogos. Dispõe de segurança 24h, com estacionamento e elevadores exclusivos, separados da área comercial.
Com previsão de entrega para setembro de 2029.
Valor de venda: R$653.000,00
Entre em contato e descubra as condições exclusivas desta fase de venda.
