Avenida Constância Da Cunha Paiva, Jardim Santa Inês II, São José dos Campos/SP
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por r$ 264.000 - jardim santa inês ii - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3841
A espera acabou! A MRV tem uma super novidade para você que deseja sair do aluguel e morar no que é seu: mais um empreendimento para você conquistar a casa própria.
Cadastre-se e saia na frente na conquista do seu MRV na região do Jardim Santa Inês II em São José dos Campos. Não perca esta oportunidade e simule agora mesmo o seu financiamento direto com a construtora.
Jardim Santa Inês II oferece tudo ao seu redor
Com uma localização privilegiada na região do Santa Inês: apartamentos em uma das regiões mais tecnológicas do país, em um bairro planejado que faz parte da smartcidade MRV, perto de tudo o que você precisa para o dia a dia.
Com a nossa equipe, você vai ter tudo o que precisa de forma prática e acessível!
Atendimento personalizado que realmente entende as suas necessidades.
Entrada facilitada, com a possibilidade de parcelar de maneira que caiba no seu bolso.
Aproveite um subsídio de até R$55 mil pelo programa Minha Casa Minha Vida.
E para deixar tudo ainda mais fácil, parcelamos a documentação para sua comodidade.
Além disso, a análise de crédito é uma cortesia nossa!
E o melhor de tudo: você começa a pagar o financiamento com a Caixa após de receber a chave do seu novo apê.
Estamos aqui para ajudar você a realizar o seu sonho!