Venda R$ 349.612 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alteia, Jardim Ismênia, São José dos Campos
Rua Alteia, Jardim Ismênia, São José dos Campos/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8616
Apresentamos um excelente apartamento no Mirati Residenciais, com 58,26m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte que garante mais privacidade ao casal, além de um banheiro social que atende com funcionalidade o dia a dia. Os ambientes são bem planejados, com distribuição inteligente dos espaços, ótima iluminação natural e acabamentos que valorizam o seu novo lar.
A unidade dispõe de uma vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para o seu veículo. Morando no Mirati Residenciais, você ainda tem acesso a uma completa área de lazer, pensada para proporcionar momentos únicos de descanso, diversão e bem-estar com a sua família, tudo dentro de um condomínio moderno e muito bem localizado.
No Mirati, você encontra uma ampla área de lazer pensada para todas as idades:
- Piscina adulto e infantil
- Salão de festas
- Espaço gourmet
- Churrasqueira
- Academia equipada
- Playground
- Espaço pet
- Área verde para caminhadas e momentos de descanso
Tudo isso com a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem
Se você procura um apartamento que une conforto, estilo e excelente localização, essa é a sua oportunidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu futuro lar no Mirati Residenciais. Estamos esperando por você!
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.