- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 450.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0336
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 450.000 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP
Apartamento completo com móveis embutidos.
São:
2 dormitórios sendo 1 suite
1 dormitório usado como closet e escritório
Sala para 2 ambientes
Banheiro social
Cozinha planejada americana com cooktop, forno à gás e depurador
Área de serviço
1 vaga coberta
Apartamento muito silencioso e bem iluminado.
Pias esculpidas nos banheiros.
Condomínio com dois elevadores por torre, com áreas de churrasqueira, salões de festa, academias, sauna, brinquedotecas, lavanderia e mercado box, tudo instalado no último pavimento, deixando o condomínio tranquilo e silencioso.
Portaria e segurança com ronda e monitoramento 24hs.
Pavimentos das garagens conta com elevador e fica ao lado de uma área verde de preservação permanente que faz parte do condomínio.
O Jardim das Indústrias é um bairro que possui boa infraestrutura, contando com ampla rede de comércios e diversas opções gastronômicas. O bairro conta também com praças com paisagismo e bem arborizadas, ruas bem sinalizadas e iluminadas.
A proximidade do Jardim Aquárius é outro fator de valorização e facilidades. O bairro tem fácil acesso às principais vias da cidade e Rodovia Presidente Dutra.
Além de todas as facilidades, qualidade de vida e benefícios, se trata de um excelente investimento. Agende agora mesmo sua visita!
Para mais informações entre em contato
Sujeito a confirmação de disponibilidade
