- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Cond. Fatto Acqua com 2 dormitórios à venda, 79 m² por R$ 450.000 - Jardim Ismênia
Descrição
Última atualização: | Ref: V163
Apartamento COBERTURA, 79 m² - Cond. Fatto Acqua venda por R$ 430.000 - Jardim Ismênia - São José dos Campos/SP.
Cobertura plana com pia auxiliar, jacuzzi e ducha, 2 dormitórios sendo um deles com armários, sala 2 ambientes, cozinha com planejados, um banheiro com box, lavanderia com armarios, 2 vagas de garagem descobertas, gaveta, uma atrás da outra, vista livre para serra da mantiqueira, sol da tarde.
Condomínio conta com lazer completo, piscina, segurança e portaria 24 horas, academia, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca.
Imobiliária IMPERA IMÓVEIS EXCLUSIVOS somos FOCADOS na venda e locação de casas e aptos na zona leste de São José dos Campos/SP.
Se vc tem um imóvel e também deseja ver ele anunciado aqui conosco é só nos contactar, temos muito interesse em trabalhar com seu imóvel.
FAZEMOS PARCERIAS! TODOS GANHAM.. ref. 163 atualizado em 27/01.
