- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 395.000,00 - Jardim América - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22399
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 395.000 Jardim América São José dos Campos/SP
Apartamento de 55 m² em andar alto, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, sala dois ambientes com sanca de gesso, ar-condicionado, cozinha planejada, área de serviço com armário, sacada e 2 banheiros com gabinete e box de vidro. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24h, salão de festas e jogos, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, academia, quadra poliesportiva e mini mercado.
A localização é estratégica, a apenas 200 metros do Shopping Jardim Oriente e ao lado da academia Panobianco, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a venda, locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Agende sua visita com a (link removido)! Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
