Endereço indisponível Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, São José dos Campos/ SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, conjunto residencial trinta e um de março, são josé dos campos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15176_PIRQ
Apresentando este atraente apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos.
Com uma área total de 70 m², esse imóvel é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A unidade conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada e duas áreas de banho, tudo projetado com atenção aos detalhes e acabamentos de qualidade.
O apartamento possui pisos em vinílico e cerâmica, além de armários embutidos nos quartos e banheiros, proporcionando maior organização e aproveitamento do espaço.
Além das comodidades internas, o condomínio oferece diversas facilidades, como salão de festas, quadra poliesportiva, sala de academia, playground, piscina, brinquedoteca, churrasqueira e salão de jogos.
Tudo isso com a praticidade de portaria 24h e elevador.
O bairro oferece estrutura completa como transporte e comércios próximos de fácil acesso como padarias, farmácias e escolas.
Excelente oportunidade para investimento ou moradia própria.
Com um valor de venda de R$ 650.000, é uma opção atraente para quem busca um apartamento moderno e bem localizado em São José dos Campos.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este fantástico apartamento. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
