Venda R$ 426.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Cobra, Edifício Ibiza, 321, Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, São José dos Campos
Rua José Cobra, Edifício Ibiza, 321, Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, São José dos Campos/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V23887
Excelente Apartamento!!!!!!
Com ótima localização, próximo á bares e restaurantes, escola, farmácia, shopping center e supermercado.
São 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala de jantar e estar , cozinha com móveis planejados, área de serviço, banheiro social, piso laminado e em cerâmica. Apartamento com sacada e acabamento de primeira qualidade.
Condomínio com portaria e segurança 24 horas , playground, salão de festas, piscina adulto e infantil, espaço fitness, quadra poli-esportiva, salão de jogos, churrasqueira , forno de pizza e espaço kids.
Não perca essa oportunidade. Venha conferir!. ref. 23887 atualizado em 02/08.