Rua Lamartine Maia Da Silva Torres, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, bosque dos eucaliptos, são josé dos campos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8176_ALK
Apartamento à venda no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos/SP, com 50 m² de área privativa. O imóvel dispõe de dois dormitórios com armários planejados, um banheiro, uma sala para dois ambientes e uma cozinha equipada com armários. O acabamento em piso porcelanato e vinílico oferece sofisticação, conforto térmico e facilidade na manutenção.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo churrasqueira, piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva e academia, proporcionando bem-estar e diversão para toda a família.
Localizado em uma região com excelente infraestrutura, o Bosque dos Eucaliptos proporciona fácil acesso a comércios, escolas, serviços e às principais vias da cidade. Além disso, a proximidade com o Shopping Jardim Oriente agrega ainda mais conveniência ao dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida em São José dos Campos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
