Endereço indisponível Altos do Esplanada, São José dos Campos/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 2 dormitórios (1 suíte) mobiliado com 2 vagas — condomínio completo no jardim aquarius, sjcampos
Descrição
Última atualização: | Ref: R981-V
Descubra sua nova casa no coração do Jardim Aquarius — um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Este apartamento de 50 m², localizado no 8° andar (nível equivalente ao 10°), oferece excelente luminosidade natural e privacidade. Com 2 dormitórios — sendo 1 suíte —, sala integrada à cozinha com conceito aberto, varanda/sacada, piso porcelanato e móveis planejados de ótimo padrão, o imóvel está pronto para morar.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem, depósito (hobby box) e infraestrutura completa: ar-condicionado, blackouts nas janelas, fechadura biométrica, área de serviço e box no banheiro.
O condomínio é um verdadeiro clube: piscina adulto e infantil, jacuzzi, sauna, sala de ginástica, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, playground, salão de jogos, lavanderia coletiva, bicicletário, portaria 24h, sistema de câmeras, elevadores (social e de serviço) — ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada: a poucos minutos de supermercados, academias, restaurantes, comércio local e com fácil acesso às principais vias e rodovias da cidade — perfeitos para sua rotina ou para investimento.
Destaques:
2 quartos (1 suíte) + 2 banheiros
50 m² de área útil
2 vagas de garagem + hobby box
Móveis planejados, piso porcelanato e acabamento de qualidade
Condomínio completo com lazer, segurança e conveniência
Excelente localização no Jardim Aquarius
Não perca esta oportunidade! Entre em contato e agende sua visita — este imóvel pronto para morar em uma região valorizada não deve ficar disponível por muito tempo.
Brasil Property
Creci 43480-J
