Rua Nereu Ramos, 136, Centro, Itapema/SC
Área útil115m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nereu Ramos, 136, Centro, Itapema
Descrição
Última atualização: | Ref: 2632
CAPADÓCIA RESIDENCE - Todo Mobiliado: O CAPADÓCIA RESIDENCE oferece todo conforto que necessita no coração de Itapema/SC.
Este deslumbrante apartamento de 118 m² privativos encontra-se totalmente mobiliado, pronto para você se mudar.
Composto por uma suíte master e uma suíte adicional, este imóvel foi projetado para oferecer o máximo em privacidade e bem-estar. O living integrado, que harmoniza sala, cozinha e espaço gourmet, é ideal para receber amigos e familiares, criando um ambiente amplo e convidativo. Conta ainda com lavanderia, lavabo e duas vagas de garagem privativas, garantindo praticidade e exclusividade.
Além de todas as comodidades internas, o condomínio dispõe de uma infraestrutura de lazer completa, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família sem sair de casa. Localizado no centro de Itapema, você estará a poucos passos da Orla Central e dos principais ponto comercias.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Itapema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Henrique Lage
370 mPraça Olivar Francisco
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Althoff Supermercado
420 mTieli
700 mMini Mercado da Zeza
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Preço Popular
470 mFranca Farma
560 m
