Rua Vital Brasil, 1243, Vila Nova Cumbica, Guarulhos/SP
Área total412m²
Terreno à venda com 412m² - vila nova cumbica, guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00002
Terreno à venda com 412m² - Vila Nova Cumbica, Guarulhos/SP
Com ótima localização em área industrial na Vila Nova Cumbica. Com acesso direto à Av. Presidente Dutra. Excelente para empresas de logísticas e indústrias.
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.
Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopouva.
Agende sua visita e venha conhecer!
Seu imóvel a distância de um clique!
@onzecimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Vila Nova Cumbica, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Nova Cumbica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Gaucho
190 mAlto Astral
1.4 kmLua Branca Restaurante e Lanchonete
1.4 km
Transporte
Este terreno em condomínio na Vila Nova Cumbica tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Presidente Dutra - Rua Capela Nova
240 mAvenida Nova Cumbica, 1000
310 mRodovia Presidente Dutra - Parada Cidade Industrial
320 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nova Cumbica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vicente F Campos
260 mPraça Imperatriz
700 mPraça do Pilar
760 m