Rua Oristela Foggiatto, 580, Costeira, São José dos Pinhais/PR
Área útil128m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Oristela Foggiatto, 580, Costeira, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização:
O Residencial Vigneto é um condomínio fechado e exclusivo que oferece todo o conforto e segurança para que a sua família cresça no melhor de São José dos Pinhais.
As áreas comuns foram pensadas de maneira inteligente para atender todas as suas demandas do dia a dia com facilidade e rapidez, além de oferecer para você e seus filhos o melhor possível para suas horas de lazer e descanso.
O Residencial Vigneto conta com o privilégio de estar localizado próximo a supermercados farmácias e ao caminho do vinho, um belíssimo polo turístico em cultura e gastronomia.
Além disso, possui fácil acesso a Curitiba, ao centro de São José dos Pinhais, além da proximidade com rodovias que vão para o litoral do Paraná e Santa Catarina.
São terrenos que vão de 125,84m² a 232,64m².
Valores a partir de R$219.715,60
Agende já a sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Costeira, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Costeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Emílio de Menezes
420 mCentro Municipal de Educação Infantil Recanto de Gente Miúda
1.0 kmEscola Municipal Rosi Machado Marchesini
1.1 km
Restaurantes
Na Costeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Adega Murici
590 mCasa do Norte - Restaurante e Pizzaria
640 mCasa Bela Café Colonial
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Costeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Exercícios Costeira
1.6 km