Venda

R$ 299.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado - Xaxim

  • Area útil/total  202m² / 202m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 188

Terreno no condomínio Vale Verde, pronto pra construir, atrás do shopping Sport - Xaxim, contendo 202.56m2.

FRENTE 8,46m
FUNDOS 8,35m
LATERAIS: 24,10m

Projeto aprovado de 129,40m2, já incorporado e pronto para execução, podendo ser aproveitado o potencial construtivo do subsolo para fazer a garagem, aumentando assim sua metragem.

O CONDOMÍNIO:
Salão de festas
24 terrenos

Estuda permuta : imóvel em Itapema, Meia Praia, Porto Belo.

Agende sua visita!


Chave do anúncio: p8Bvbay8gh4sycRb

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Coleta seletiva de lixo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade