Venda R$ 1.499.000 | |
IPTU R$ 78 |
Rodovia Br-277 Curitiba-ponta Grossa, Mossunguê, Curitiba/PR
Área útil882m²
Área total882m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia BR-277 Curitiba-Ponta Grossa, Mossunguê, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1655662-1
Em plena cidade de Curitiba existe um oásis para sua família! Viva em um RESORT completo e se sinta em férias todos os dias. À 5 minutos da avenida Vereador Toaldo Tulio, no Riveira, com todas as comodidades de comércio e serviços para sua família.
Excelente terreno medindo 882 m² em meio à natureza. Condomínio fechado de alto padrão, cercado de toda segurança, com empresa de monitoramento e vigilância 24hs, circuito de tv, guarita e entrada separada de moradores e visitantes.
As áreas sociais são um destaque primoroso incluindo salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, cinema, garage band, brinquedoteca, piscinas externa e interna, playground, quadra poliesportiva, duas quadras de tenis, duas quadras de beach tenis, espaço fitness completo, spa, quiosque, bosque, lago para caiaque e lago com carpas.