Avenida Conselheiro Nébias, 146, Paquetá, Santos/SP
Área total1.200m²
Terreno comercial à venda em santos-sp - bairro paquetá 1.200,00 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00008
Não perca a chance de adquirir um terreno de esquina em uma localização privilegiada em Santos/SP! Com 1.200m² e frente para a movimentada Av. Conselheiro Nébias e a charmosa Rua Bittencourt, este terreno está pronto para receber seu empreendimento dos sonhos.
Localizado na Zona Central II e em um corredor de desenvolvimento urbano, este terreno permite uma taxa de ocupação de 60% e altura máxima de 45m, o que o torna ideal para construções residenciais ou comerciais de alto impacto. Além disso, está a poucos passos do Mercado Municipal, FGV, Fóruns, universidades e a apenas 1 quarteirão da futura estação do VLT.
Com um potencial de valorização incrível, este espaço raro no coração da cidade oferece inúmeras possibilidades construtivas. Agende agora mesmo sua visita e descubra a melhor oportunidade de investimento no Centro de Santos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Paquetá, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paquetá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Strong Educacional
130 mUME Colégio Santista
320 mUME Professora Maria Helena Roxo
320 m
Transporte
Este terreno comercial no Paquetá tem fácil acesso ao transporte público.
Bittencourt
170 mMercado
250 mPaquetá
350 m
Restaurantes
No Paquetá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bom prato
320 mRestaurante Bom Prato
320 mBonifácio
890 m