Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 142 m² por R$ 130.000,00 - Jardim dos Bandeirantes - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  100m² / 142m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0877_ALK

Terreno à venda no Jardim dos Bandeirantes, em São José dos Campos/SP, com 142 m² de área total. Este espaço oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento promissor. Localizado em um bairro residencial, o terreno está próximo a comércios, escolas e serviços, garantindo conveniência no dia a dia. O Jardim dos Bandeirantes é conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso às principais vias da cidade, oferecendo qualidade de vida e (link removido) para construir uma residência ou investir, este terreno tem o potencial para atender a diferentes necessidades.

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade