Venda

R$ 1.850.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1097 m² por R$ 1.850.000,00 - Urbanova - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  100m² / 1.097m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1559_PIRQ

Este terreno de 1.097 m² localizado no condomínio Reserva do Paratehy, em São José dos Campos, representa uma oportunidade única para quem busca investir ou construir o seu próprio sonho. Situado na região de Urbanova, este lote está inserido em um empreendimento com infraestrutura completa, oferecendo aos moradores uma qualidade de vida excepcional.

A área total do terreno permite que você projete a casa dos seus sonhos, com amplos espaços internos e externos, proporcionando um estilo de vida privilegiado. Com a infraestrutura completa do condomínio, que inclui rede de água, energia elétrica e esgoto, você pode iniciar seus planos de construção com a tranquilidade de saber que tudo está pronto para receber sua nova moradia.

O condomínio Reserva do Paratehy oferece aos seus moradores uma série de comodidades, como segurança 24 horas com guarita, TV a cabo e pavimentação nas ruas, tudo para garantir o seu bem-estar e a conveniência do dia a dia. Além disso, a localização estratégica do empreendimento permite acesso rápido a importantes vias de acesso, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca a oportunidade de ter o seu próprio espaço neste empreendimento de alto padrão. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para a realização do seu sonho de construir a casa perfeita.

Descrição completa
Publicidade