Terreno / Lote
  • Área útil1.766

  • Área total1.766


Terreno à venda na Alameda dos Jacarandás, Royal Park, Itapecerica da Serra

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0071_NSOLAR

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com área total de 1766m2 disponível para venda no bairro Royal Park em Itapecerica da Serra-SP. Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece diversas possibilidades para construção, seja para uso residencial ou comercial.

Com uma localização estratégica, próximo a diversos comércios, escolas e áreas de lazer, este terreno é ideal para quem busca uma área espaçosa e bem localizada para construir o seu projeto dos sonhos.

Não perca a chance de adquirir este terreno e transformá-lo no seu novo empreendimento. Contate-nos através do formulário de contato do site para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Estamos à disposição para ajudar você a concretizar este investimento!

Comprar um terreno no bairro Royal Park em Itapecerica da Serra-SP é uma decisão inteligente e lucrativa. Aproveite esta oportunidade única e garanta já o seu espaço neste local tão desejado. Entre em contato conosco e dê o primeiro passo rumo à realização do seu projeto imobiliário.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: cdqcFCniLFCcDlqR

Ver descrição completa




Publicidade