Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Terreno no Centro

  • Area útil/total  604m² / 604m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1029

SOMENTE PERMUTA!

Excelente Terreno Central ZC2 com Projeto de Construção Aprovado!

Terreno localizado na Rua Alcídio Viana, 1344, bairro São Pedro, São José dos Pinhais, próximo à Rua Joinville, em zona ZC2 (Zona Central 2) para construções de até 16 pavimentos.

Projeto já aprovado para construção de 40 studios de 30m2 cada e 27 vagas de garagem.

Terreno com 639m2 na matrícula (área real de 604m2). Permuta de 20%.

Dimensões:
•Frente: 10,40 m
•Lateral direita: 53 m
•Lateral esquerda: 55 m
•Fundos: 12 m
Aproveite essa oportunidade única!


Chave do anúncio: FZujeUA9sQV5N6LL

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade