Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

São Marcos - 02 lotes de 456,00 m2 cada, valor R$ 250 mil cada

  • Area útil/total  456m² / 456m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0045

Bairro São Marcos:
Oportunidade para quem procura terrenos para construção de casas geminadas ou prédio: Estamos oferecendo esses dois terrenos no Bairro São Marcos medindo cada terreno 456,00m² totalizando os dois juntos 912,00m² os quais poderão serem vendidos juntos ou separados.
medidas: 12 x 38 cada lote ficando os dois juntos com uma frente de 24m
Agende sua visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade