Venda

R$ 460.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil260


Terreno à venda no Iná, São José dos Pinhais

Descrição

Última atualização: | Ref: 032

Imagine-se vivendo em um refúgio de conforto e privacidade em São José dos Pinhais: esta casa em condomínio fechado no bairro Iná oferece 260 m² à 290 m2 de área privativa,

O verdadeiro destaque está na infraestrutura de lazer completa e exclusiva: um campo de futebol para partidas animadas, churrasqueira gourmet para receber amigos em grande estilo, piscina aquecida e piscina infantil para diversão em família, além de um salão de jogos moderno e versátil. Imagine celebrar aniversários ou confraternizações com todo o conforto, cercado por uma paisagem privativa e pelos equipamentos que elevam o morar a um nível de experiência único e memorável.

Localizado estrategicamente próximo ao Aeroporto Afonso Pena, o imóvel garante fácil acesso a colégios, escola, igreja e panificadora, além de supermercado, farmácia e outros serviços essenciais a poucos minutos. A segurança é reforçada por alarme monitorado e câmeras 24h, oferecendo tranquilidade total para você e sua família. Descubra o equilíbrio perfeito entre bem-estar, praticidade e exclusividade.


- Empreendimento: Academia, Alarme, Espaço gourmet, Guarita de segurança, Interfone, Piscina, Piscina adulta, Reaproveitamento de água, Salão de festas,

- Lazer: CAMPO DE FUTEBOL, CHURRASQUEIRA GOURMET, PISCINA AQUECIDA, PISCINA INFANTIL, SALÃO DE JOGOS,

- Proximidades: AEROPORTO, COLÉGIO, ESCOLA, FACULDADE, IGREJA, PANIFICADORA,

- PROXIMIDADES: SUPERMERCADO-FARMÁCIA-PANIFICADORA,

- SEGURANÇA: ALARME MONITORADO, CAMERAS DE SEGURANÇA 24H,

- Segurança: CMERAS DE EMPRESA DE SEGURANÇA 24H, PORTARIA 24H,

Sujeito alteraçao sem aviso prévio

Ver descrição completa




Publicidade