- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Oristela Foggiatto, 580, Costeira, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 139
10% de Entrada e saldo em até 180X
Terreno em condomínio fechado com 132,00m2 de área privativa, em São José dos Pinhais nas mediações do Bairro Costeira, próximo ao Caminho do Vinho, excelente infraestrutura de segurança e lazer.
Estrutura completa:
•Salão de Festas
•Espaço Gourmet
•Espaço Fitness
•Honest Market
•Espaço Delivery
•Fire Place
•Lounge Externo
•Playground
•Quadra Poliesportiva
O lugar perfeito para quem busca tranquilidade, conforto e bem-estar para a família.
** Fotos meramente ilustrativas **
A disponibilidade e preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.
Frank Bombana
(41) 9
CRECI PR F45656.
Informações sobre o condomínio
O Residencial Vigneto é um condomínio fechado e exclusivo com 89 lotes, e metragens de 128,00m2 a 232,64m2 oferecendo todo o conforto segurança para que você e a sua família cresçam no melhor de São José dos Pinhais. Além disso, os lotes possuem testada de 8m, ideal para quem possui dois carros.
Ele foi pensado para que a sua família desfrute da melhor localização e de áreas comuns que integrem o lazer e a sua diversão.
As áreas comuns foram pensadas de maneira inteligente para atender todas as suas demandas do dia a dia com facilidade e rapidez e oferecer para você e seus filhos o melhor possível para as suas horas de lazer e descanso.
•Salão de festas
•Espaço gourmet
•Lounge Externo
•Fireplace
•Marketplace
•Academia
•Playground
•Quadra Poliesportiva
O condomínio será entregue com toda a infraestrutura de água, esgoto, drenagem e telefonia finalizadas, é só chegar e construir! O Residencial Vigneto é ideal para você que quer morar em uma localização excelente e recheada de história, e que não abre mão de ficar a poucos minutos do centro e de desfrutar da calmaria que é morar na rota do vinho.
Chave do anúncio: 7G4BG5CeR81XhbDG
