Venda

R$ 372.000

IPTU

Não informado

Último Lote de Esquina no Condomínio Solar Florença no Umbará

  • Area total  279m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 32

Descrição:

O Último terreno de esquina disponível está localizado na Rua Nicola Pellanda, 3331, Umbará, no condomínio Solar Florença. Com uma área total de 282,34 m² e uma área útil de 167 m², este terreno possui medidas de 8,51 x 20,03 m e é ideal para construir o sobrado dos seus sonhos, com orientação para os faces oeste e sul.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa que você e sua família vão adorar.

Composição:
Área total: 279,39m²
Área útil: 167,35m²
Dimensões: 8,51 x 20,03m²
Ideal para construção de um sobrado amplo

Condomínio:

Condomínio conta com uma portaria 24h com câmeras, cerca elétrica e concertina para maior segurança e com área de lazer como um espaço zen, bosque, academia, salão de festas para 70 pessoas com churrasqueira e forno de pizza internos, além de duas churrasqueiras externas, quadra poliesportiva, quadra de beach-tênis, área com árvores frutíferas, dois espaços kids e área pet.

Localização:
O condomínio está próximo ao supermercado Condor, diversos mercados locais, além dos atacadistas da Linha Verde, farmácias, frutarias, a cinco minutos do Ceasa, agências bancárias, fácil acesso à Linha Verde e Contorno Sul, e poucos minutos do terminal do Pinheirinho. Para lazer, o conhecido Parque Lago Azul com suas áreas encantadoras e o bistrô.

CEASA (2,5 km)
Mercado Condor (2,2 km)
Jumbo Atacadista (2 km)
Parque Lago Azul (4 km)

'Entre em contato com um de nossos corretores pelos telefones (41) ou (41) 9 e agende sua visita hoje mesmo!'

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nicola Pellanda, 3331

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Umbará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Umbará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Umbará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade