Venda

R$ 590.000

IPTU

Não informado

Terreno – 600m² no Uberaba/Jardim das Américas

  • Area útil  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 24093T

Ótima oportunidade! Terreno com 600m² (12m de frente por 50m de fundos) disponível para venda, localizado em uma das áreas mais valorizadas do Uberaba.

Localização Privilegiada:
• Próximo ao Jardim das Américas
• Fácil acesso à Avenida das Torres
Ideal para construção de residências, comércio ou investimento. O terreno possui dimensões amplas, permitindo diversas possibilidades de uso.

R$590.000,00

Entre em contato para mais informações e agende sua visita! Não perca essa oportunidade!

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ulisses José Ribeiro, 562

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Uberaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Uberaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Uberaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade