Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 160

Terreno com 1 dormitório à venda,316.00 m , são braz, CURITIBA - PR

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2959

Vende-se um belo terreno de 316 mts quadrado, em local alto e seco, acima do nível da rua, contendo 10,40 de frente, 11,00 de fundos, 29,49 na lateral direita e 30,78 na esquerda.

Tem estudo aprovado para 2 triplex de frente, com aproximadamente 120/130mts. cada um.

Documentação 100% em dia no meu nome, é só transferir.

Aceito troca por sobrado de maior valor na região sul de Curitiba ( portão, xaxim, pinheirinho, capão raso e imediações), volto a diferença a vista.

Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.

Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>

#PC

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade