Venda R$ 555.000 | |
IPTU | R$ 590 |
Terreno Mossunguê
Rua Francisca Koslowski, 255, Mossunguê, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 398m²
Quartos: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BG93681001
Você que sonha morar em uma excelente localização do Mossunguê, próximo ao Park Shopping Barigui, eis aqui a oportunidade. Este terreno contém uma área total de 398,20m², a casa com área construída de aproximadamente 97,30m² sem valor comercial sem averbação.
Processo de inventário em andamento.
Zoneamento: ZR3-T.1 - ZONA RESIDENCIAL 3 TRANSIÇÃO - Sistema Viário: NORMAL . Processo de inventário em andamento.
Interessou? então, marca já a sua visita.
A Baggio Imóveis é uma empresa com 37 anos de atuação no mercado imobiliário de Curitiba e região metropolitana, destacando-se pela excelência no atendimento e compromisso com a satisfação de seus clientes. Sua missão é proporcionar soluções imobiliárias inovadoras, conectando pessoas aos seus sonhos e investimentos com ética e transparência. A visão da empresa é ser referência no setor imobiliário, reconhecida pela confiança, qualidade e inovação em seus serviços. Seus valores incluem integridade, comprometimento, respeito, inovação e foco no cliente. Com uma equipe especializada e uma ampla carteira de imóveis para venda e locação, a Baggio Imóveis oferece uma experiência personalizada, auxiliando clientes na realização de negócios seguros e satisfatórios. A empresa também investe em tecnologia e capacitação contínua de seus colaboradores, visando sempre a melhoria contínua e a excelência no atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.