Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 3.555

Terreno à venda na Rua Governador Jorge Lacerda, 232, Guabirotuba, Curitiba

  • Area útil/total  769m² / 769m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0029

Ótimo terreno a venda no bairro guabirotuba com 13,13 de frente por 54,71 de extensão de frente  aos fundos ,do lado direito de quem da rua olha o imóvel,e 56,60 do lado esquerdo , e na linha de fundos ,medindo 14,33.

Perfazendo uma área total de 769,(link removido) com uma  casa de 165,30m;  mais uma  edicula .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Governador Jorge Lacerda, 232

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guabirotuba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guabirotuba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guabirotuba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade