Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

Terreno no Campo Comprido Condomínio Fechado com 215,09m²

  • Area útil/total  215m² / 270m²

Descrição

Última atualização: | Ref: stc029

Venha se encantar com esse terreno dos sonhos em um condomínio de alto padrão! Com o dobro do tamanho médio dos lotes, este é o maior lote do condomínio, oferecendo a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, com espaço para uma piscina, um amplo quintal, uma edícula ou o que mais você desejar.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com playground, salão de festas, quadra de esportes, vaga para visitantes e portaria remota. Além disso, a localização é estratégica, próximo ao Condor do Campo Comprido, à Volvo do Brasil, ao Park shopping Barigui e ao Parque Barigui. Com todos os tipos de comércio ao redor, o acesso é facilitado para diversos bairros de Curitiba, além do Contorno Sul e BR 277.

E o melhor de tudo: o imóvel aceita financiamento! Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e venha se surpreender com esse excelente imóvel. Agende sua visita agora mesmo!

A Sobiech Imóveis está autorizada a intermediar a venda deste imóvel em nome do proprietário e estamos abertos a parcerias com corretores e imobiliárias. Agende uma visita agora mesmo pelos telefones 041- /9 ou via WhatsApp 9 . Não deixe de visitar nosso site e conferir outras opções de imóveis disponíveis pela Sobiech Imóveis. Siga-nos também no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade