Venda

R$ 445.000

IPTU

R$ 40

C-TE0572 Atuba - Curitiba - Terreno Zr2

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0572

Terreno à Venda 360m² Bairro Atuba - Curitiba
Excelente oportunidade!

Imóvel Pode Ser Financiado.

Zona Residencial Dois (ZR-2)

Com coeficiente de aproveitamento um do terreno, permite construções de até uma vez a área do lote e dois pavimentos residenciais. Os estabelecimentos comerciais são permitidos desde que sejam térreos e tenham até 100m² de área.

Terreno amplo e plano, rua tranquila.

Ótima localização, próximo ao Sams Club, Balaroti e Leroy Merlin

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Ângela Pachaly, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atuba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atuba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atuba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade