Venda

R$ 6.700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 667, Água Verde, Curitiba

  • Area total  1.614m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 132

Terreno ZR-4 à venda
Localizado entre as avenidas Iguaçu e Getúlio Vargas, em uma região estratégica, com área total de 1.614 m² e 27,5 metros de testada.
Conta com duas edificações existentes, sendo ideal para a construção de um edifício residencial de alto padrão ou um prédio comercial.
Estuda-se permuta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alferes Ângelo Sampaio, 667

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade