Venda

R$ 220.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Luíz Sebastião Baldo, Maracanã, Colombo

  • Area total  200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: w.t810

ÓTIMO TERRENO DE 200M² LOCALIZADO NO JARDIM EUCALIPTOS EM COLOMBO!

 

 

 

O terreno situa-se em uma região tranquila e conta com muitos comércios nas redondezas, proporcionando praticidade e conforto. Além disso, sua localização estratégica oferece proximidade com diversos serviços essenciais, como o Mercado Santa Rita a apenas 02 quadras, a Academia Champions Life a menos de 05 minutos, e o Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta a 01km. O terreno possui 10 metros de frente para a rua por 20 metros da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando 200m². Uma ótima oportunidade para investidores ou para quem busca espaço para construir o lar dos sonhos.

 

 

 

VALOR: R$220.000,00

REFERÊNCIA: w.t810

 

 

 

WILFER BROKERS

 

 

Sua grife imobiliária

 

 

 

Contato:

(41)
(41)
(41) 9 (WhatsApp)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade