Venda

R$ 742.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote

    Terrenos comerciais de esquina no jd guaraituba colombo, 606,25m cada

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1007

    Vendo excelentes terrenos comerciais de esquina no Jardim Guaraituba, em Colombo, cada um com 606,25 m², sendo 24,25 metros de frente por 25 metros de fundos. Possuo 4 lotes disponíveis, todos em esquina, oferecendo maior visibilidade e potencial para empreendimentos comerciais ou residenciais.

    Os terrenos estão localizados na Rua Cascavel, com esquinas nas ruas Lago Bacacheri, Lago Tumiri e Lago Tanguá, em uma região com grande fluxo de pessoas e veículos, o que garante alto potencial para negócios, comércio local ou construção de apartamentos.

    A região possui amplo comércio, incluindo supermercados, farmácias, lojas, serviços e comércios variados, tornando o local perfeito para investidores que buscam valorização e retorno rápido. Além disso, os terrenos têm fácil acesso à BR-116 (Curitiba/SP) e à Estrada da Ribeira, garantindo mobilidade e conveniência para clientes, moradores ou fornecedores.

    Diferenciais dos terrenos:

    Plano e pronto para construção

    Esquina com ampla visibilidade

    Documentação 100% regular: escritura e registro em meu nome, sem débitos

    Possibilidade de construir comércio, centro comercial ou apartamentos

    Região consolidada e com valorização constante

    Esses terrenos representam uma oportunidade única para investidores e empreendedores que desejam estabelecer negócios em uma região estratégica, com segurança jurídica e excelente infraestrutura urbana.
    Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC

    Ver descrição completa




    Publicidade