Rua Do Quivi, 341, Arruda, Colombo/PR
Área útil72m²
Área total72m²
Terreno à venda, arruda, colombo - pr condominio monte verona eco village
Descrição
Última atualização: | Ref: 2482
TERRENO A VENDA CONDOMINIO MONTE VERONA ECO VILLAGE
Está em busca do lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos?
-Temos exatamente o que você precisa!
imagine construir a casa dos seus sonhos em um lugar cercado pela natureza? Este é o momento! Temos um terreno incrível, repleto de árvores e com uma atmosfera tranquila e acolhedora, esperando por você.
características:
fração ideal de solo de 0,002939 correspondendo ao sub lote 63
PODENDO TER UM PROJETO INCRIVEL como sala, cozinha, lavanderia, banheiro social ,3 dormitórios com suíte banheiro privativo para inicia sua construção.
O condomínio conta com Guarita, portaria , mercado interno, academia, área de lazer como playground ,salão de festas todo equipado quadra poliesportiva e com espaço para caminhadas e corridas. Além de morar na melhor região com total segurança, contêm uma área de preservação permanente, para quem ama a natureza, com total conforto e privacidade.
aceita negociação com avaliação.
utilize seu FGTS como parte de entrada. Converse com nossas especialistas e tire suas duvidas, além de agendar sua visita e fazer sua simulação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Arruda, em Colombo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Arruda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vinícola Franco Italiano
930 mToca do Lobo
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Arruda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
bosque chemin
2.0 kmBosque - Campus Colombo
2.0 km